Feliz aniversário Zunga Ezzaet, com Meu Destino e Não Querer

Zunga Ezzaet

Em comemoração ao aniversário do grande guitarrista, compositor e cantor Zunga Ezzaet, decidi publicar dois slideshows. O primeiro, com a música "Meu Destino", um tremendo funk de sua autoria, gravado pela Banda Nad' Humild. O segundo slideshow, com a versão original da música Não Querer, de Roger Ramos e Zunga Ezzaet, em uma gravação da banda The Lírios. 

Ficha Técnica:


Musica de: Zunga Ezzaet
Gravadora: Stolen Records
Edição do slideshow: Sidnei Lemos



Banda Nad`humild
Zunga Ezzaet: guitarra e voz
Giovani Miranda: bateria e backing
Bira Lima: baixo e backing

Não Querer





NÃO QUERER.
Roger Ramos e Zunga Ezzaet

Quando eu quero
Transmitir você em mim...
Você nunca percebe
Nem deixa...
Lançando em mim
A barreira sólida do não plantar...
Assim como:
Quem nunca comeu a fruta
Quando come, cospe o principal,
O caroço!! 

Músicos:
Roger Ramos: Vocal, 
Zunga Ezzaet: Guitarra, 
Jarbas Lopes: Contrabaixo, 
Paulo Malária: Teclados. 
Bateria: Mário Jorge 

Gravado no Estúdio 806 RJ, em 20 de agosto de 1987.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tributo a Toninho "Gato de Louça" Albuquerque

JOE OLHOU PRA MAGGIE E MAGGIE OLHOU PRO CHÃO